4 de outubro de 2010

a falta que me faz o que não senti...



Tenho saudades daquilo que nunca vivi. Me faz muita falta aquelas mensagens que nunca recebi, daqueles textos que tive tanta vergonha em te mostrar. Tenho Saudades de ter visto sua cara de surpresa.
Sinto muita falta daquele amor avassalador que nunca vivi, daquelas loucuras de apaixonados, daquele sentimento recíproco que não conheci.
Saboreio com fervor todas aquelas gargalhadas que eu nunca dei, com aqueles amigos que nunca existiram. Me comovo toda vez que me lembro daquelas lágrimas que nunca derramei, que tive medo.
E aqueles passeios que nunca dei? Bons tempos.
Doce, e ingênuo beijo que nunca dei... Longas horas sem dizer nada, apenas deitado no colo de uma amizade sincera, sentindo-me seguro.
Meus livros preferidos são aqueles que nunca li.
Sofro por amores que nunca vivi.
Talvez um dia eu possa viver tudo o que vivo em meus devaneios sóbrios.
Sou tão errado assim por sentir saudades da felicidade que nunca conheci?

Nenhum comentário:

Postar um comentário