12 de outubro de 2010

des mots de tous les jours, et ça me fait quelque chose

Palavras, palavras, palavras... as vezes são apenas palavras, as vezes são tudo. Acredite a palavra tem poder. Sinto a brisa tocar minha face numa manhã nebulosa. Meu cachecol, no pescoço, está inquieto, meu coração está mais. As vezes me pego peAdicionar vídeonsando no que você estará fazendo agora? Em quem estará pensando? A única certeza que tenho é de que não é em mim. Sinceramente, acho que este barco já está furado há muito tempo, de pés molhados e não queria enxergar. Ainda há tempo, maré baixa, abandonemos o navio.
Queria poder responder àqueles que me perguntam como estou, eu sinceramente naõ sei. Um misto de alivio, satisfação e dor. Mas quer saber? Toque seu som mais alto, sirva mais uma dose desse liquido amargo, vestirei minha melhor roupa (comparei uma se preciso) dançarei na noite mais escura, sob o som dessa música que eu nunca ouvi, dançarei sobre você. Ah, parece que meu sapato é maior que seu scarpin.
Não me fará chorar, não adianta, você não conseguirá isso. Eis que transbordo mais palavras... palavras estas que são necessárias lagrimas de um menino grande que não chora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário