24 de setembro de 2010

decifra-me ou eu te devoro



O que foi que você fez comigo? Essa dor no meu peito. Estou cansado, naõ suporto nem mais respirar. meu rosto está pesado. Sinto sua falta. Não sei o que mais me dizer à você, eu me sinto incapaz de te fazer feliz, mas as vezes eu me sinto incapaz de ME fazer feliz. Eu quero me trancar no meu mundo ouvindo todas as músicas que me fazem sentir você, cantar com minha voz com som de lágrima. As vezes acho melhor te deixar ir, ser feliz, encontrar o que procura nos braços de alguém que possa lhe oferecer tudo o que merece, porém eu não suporto a ideia de imaginar você tocando os lábios de outro alguém. Seu corpo é meu, minha alma é sua, somos um só.
Me ensina a te fazer feliz? Me monstra o que eu tenho que fazer para que tudo dê certo entre nós, eu faço. Já tentei, juro que tentei, pensar numa forma de te privar da minha presença, porém eu não consigo suportar a ideia de nunca mais sentir você comigo. Seus Braços.

Me fizeste te amar, agora ensina-me a te fazer feliz, ou eu terei que aprender sozinho como viver sem ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário