27 de agosto de 2010

mas se você soubesse o quanto eu ainda te amo...

Depois de muito tempo eu falei com ela. Eu disse: "Oi". Ela respondeu: "Oi". Eu disse: "Tudo bem?". Ela disse: "Tudo e você?". Eu queria ter dito que não, que eu não tinha aprendido a fazer tudo ficar bem sem ela. Queria ter dito que eu estava com saudades, e que eu precisava ouvir o som de sua voz meio rouca, que quando ficava com vergonha era balbuciada, Precisava sentir o calor de seus murmurios em meus ouvidos, dizendo aqueles nossos segredos. Aqueles segredos que me arrepiavam, e logo depois sentir aquele beijo que não encontrei em mais ninguém. Queria sentar num gramado verde e levemente florido, com ela deitada nos meus braços, e enquanto eu bagunço seu cabelo com meu carinhos, ouço ela contar como foi seu dia, ouvir todos os seus problemas, ouvir ela dizer que quebrou a unha ou que brigou com sua mãe, enfim ouvir tudo o que ela quiser falar. Confesso, que eu sempre quis mesmo era ouvir sua voz. Queria por pelo menos mais uma vez, rir enquanto eu vejo ela termina de se arrumar e passeia pela casa ventindo apenas um par do sapato com salto. Queria ter dito que eu queria que ela voltasse pra mim, mas eu disse: "To bem tbm". O Assunto acabou. Quando ela virou, uma lágrima disse tudo que querita ter dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário