20 de agosto de 2010

só por hoje eu serei outro...


Me deparo com tudo que eu vivi até hoje e anseio por mudanças, acho que já passou da hora. Pegar minha vida bem moldada e juntá-la ao calor de uma lareira de brasas tímidas que com calma devoram o que lhe foi jogada para seu almoço. Eu fico ali, no chão, com o reflexo do fogo nos olhos, um cobertor xadrez em minha volta com cabelo que não tive coragem para arrumar, e nem quis ter. Assisto minha vida velha sendo deteriorada por aquelas chamas sem piedade. Sorrio. Posso me levantar, vestir meu sobretudo que há muito está guardado no meu guardarroupa. Olho-me no espelho e vejo que minha alma não condiz com meu corpo. Quero mudanças. E as busco. Até que eu seja por completo aquilo que meus olhos mostravam. Tinha uma vida perfeita, eu sei, mas agora sou novo. Tenho outra chance pra errar o dobro do que eu tinha errado. Me despir e deitar sob lençóis brancos nos braços de quem eu queria ter me deitado. E finalmente encontrar a felicidade em sua mais profunda essência. Venha comigo, dê-me suas mãos suadas. Rasgue tudo jogue para o alto e saboreie o sabor de cada deslize que deres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário