25 de novembro de 2011

L'état c'est moi

Tumblr_ltlpb4wnfj1qzkhmuo1_500_large

  - Todos estamos unidos pelo mesmo motivo. Vamos lutar contra aqueles que pensam que o poder os fazem melhores que nós. Somos todos iguais. Não percamos a fé, meus companheiros. Juntos podemos mudar o mundo, não deixem que a vida os façam pensar o contrário. Só nós sabemos do que precisamos. Lutem sempre pelo seu direito de voz. Façamos o aqui e agora. A liberdade, a fraternidade e a igualdade estão conosco. Nada nem ninguém pode calar nossos gritos de indignação. Ninguém é capaz de barrar a força do povo. Nunca deixem de exigir os seus direitos. Não há nada mais intenso do que a garra da massa que se rebela. Força meu povo, eles estão no poder mas não podem nos deter. É necessário, sempre haver negociação, ouvir ambos os lados. Todos temos o direito de dizer o que pensamos. VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA .
        

         Quando ele desceu do caixote que estava, seu ajudante veio dizer:
        - Algumas pessoas não concordam com algumas coisas... O que devo fazer?
        - Façam-os calarem a boca. Vai ser tudo do meu jeito. Eu sou o líder, eu sei o que é melhor pra eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário