31 de outubro de 2011

Ninguém vai nos separar uma ova...

Tumblr_lg7mmg39eu1qcyba0o1_500_large

"Sou sua de corpo e alma". Você lembra que você de quando você era minha de corpo e alma? Agora você simplesmente acha que pode ser de outro.Não lembro de ter te devolvido. Você sabia que não é educado dar algo e pegar de volta?
Malditas sejam as palavras... Aliás, não acho certo generalizar. Malditas sejam as SUAS palavras. Palavras frias. Palavras falsas. Palavras vazias. Palavras sofrimentadoras.
Não se mente assim, não. Não está certo dizer que ama sem nem saber o que é amor. VOCÊ NÃO SABE COMO É AMAR. Acredito que seja por que você não seja digna disso.
Na minha cabeça suas palavras dançam, numa confusão de memórias ruins e noites frias e maquiagem borrada. Eu me sentia único, especial, hoje, sou só mais um. Só mais um idiota que acreditou que você tinha coração.
E depois você vem me dizer que eu sou seu amigo e que eu sou importante. Não quero uma amizade como premio de consolação pro perdedor. Não saio do pódio com orgulho de uma medalha de prata.
Um sentimento tão grande que você dizia ter não pode simplesmente sumir e aparecer em outra pessoa. Isso não é amor. É atraçãozinha.... Eu fui só uma atraçãozinha. É foda saber disso.
Vai lá. Vai fazer parte de outra história. Dançar loucamente em boates com outro. Vai fingir que se importa com os sentimentos de mais um babaca.
Mas quer saber de uma coisa? pode ficar... Um dia você não vai me fazer falta. Um dia seu nome vai ser como o dos outros.Um dia eu vou ser feliz, eu prometo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário