20 de junho de 2011

Discurso de um cara cool

Tumblr_lfuuf8t5z31qd356po1_r2_400_large

Todos esses modismos são tão ridículos, tão lamentáveis... tão, tão... esses jovens não pensam por si, esperam que seus ídolos digam o que devem ou não gostar, como devem ou não se vestir, como devem ou não pensar... Ah, ainda bem que sou diferente... não gosto dessas bandinhas, e de tudo o que se prega. Não preciso que esses modismos falem por mim, o Felipe Neto faz esse papel... Eu odeio tudo, olha como sou blasé, olha como sou cool. Privo-me de certas vontades que tenho, porque não posso ser como os alienados, foi o que o Felipe disse. Sinto toda a inteligência do mundo passando por mim. Confesso que já tive vontade de me vestir como eles, mas não posso, tenho que ser o cool, ser o cara que pensa e o cara que critica, o cara que não gosta, se eu não for isso, serei como eles, serzinhos que não pensam e que não fazem o que realmente querem, apenas aquilo que foi dito que é legal... me arrepia só de pensar. Esse sou eu, o cara inteligente, anarquista ou comunista, depende do dia. Fico Puto (Puto sim porque ficar puta revolt's é tão ridículo) quando me perguntam por que não gosto de algo, não é óbvio pra todo mundo? Ou será que além do Felipe Neto postar um vídeo falando do que eu não devo gostar, ele tbm deve postar um falando o porquê?

Um comentário:

  1. Já era de se esperar algo tao bom de ler vindo de você. E está certo, as pessoas querem ouvir os outros dizerem o que elas não tem coragem, o problema é que quem diz anda, quem ouve só escuta e cabe a ela dar seus passos.

    ResponderExcluir