6 de agosto de 2010

I want your ugly, I want your disease...


Suas teorias e discursos moralistas me são tão dispensáveis como o gosto de vômito que chega quando olho para sua vida certa, comum e ridícula. Não tente me consertar, eu quero continuar sentindo o sabor da diferença, os traços de espantos em todas as faces e ainda críticas por eu ser diferente de tudo que você acha correto. Não tente consertar o que não se quebrou, enquanto isso tente contar os seus cacos espalhados pelo chão, e que mesmo perfurando-lhe a carne, insistes em não enchergar. Você se diz tão perfeito, segue tão fielmente o que o mundo lhe prega, sem ao menos questionar. Sua hipocrisia é exemplar. Sente-se comigo, aceitas um pedaço da torta? Fale sobre você, fale sobre seus defeitos, quero seu lado mais obscuro, suas falhas e medos. Quando os encontrarem será tarde demais, talvez o melhor que você saiba fazer é me criticar e tentar me convencer de que suas verdades são absolutas. Tolos, Não me resgate, eu quero é me afundar...
.
"Quero inventar o meu próprio pecado,
quero morrer do meu próprio veneno."
(Chico Buarque de Holanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário