9 de fevereiro de 2013

sorriso como tatuagem

Tumblr_lihpvhdhyx1qg55p1o1_500_large

Mal nascia o sol e bateram na minha porta. Era um moço gordo que queria roubar o meu sorriso, mas eu não deixei. O dia amanheceu nublado e triste - acho que vai chover - mas mesmo assim, eu continuo sorrindo. Meu cabelo amanheceu todo bagunçado, mas eu não consigo parar de sorrir. Tomei um chá no café da manhã que me queimou a língua, em outro dia eu ficaria muito bravo, mas hoje? Hoje eu sorri. Eu queria ter dormido até mais tarde, mas me acordaram cedo, isso poderia me deixar com um mau humor terrível, mas eu só quero sorrir. Um sorriso grande e inocente como de um bebê. Minhas bochechas já estão doendo, elas estão cansadas de segurar esse sorriso,  mas hoje, nada, nem ninguém vai tirá-lo do meu rosto, porque hoje, eu sonhei com você.

Um comentário:

  1. Como um menino grande que não chora pode escrever palavras que emociona tanto uma pequena menina que só faz chorar? Parabéns! Seus textos são magníficos. Simplesmente amo ler e reler cada um.

    ResponderExcluir