11 de fevereiro de 2012

fraqueza

Tumblr_ltnrfgywmw1qhbn7lo1_500_large

Eu queria acreditar que isso não é um adeus, que tudo vai ser igual, que você não me deixará para trás e que no fim riremos disso juntos.
O mais difícil com certeza é aceitar, aliás, o mais difícil é entender isso que eu estou sentindo . Não sei se estou feliz ou se estou triste. O mais provável é que seja tristeza, afinal que felicidade é essa que faz eu me sentir como a pior e mais descartável das pessoas.
Mas você está bem, isso que importa. Ah esse sou eu, sempre te pondo a frente de mim. Acho que talvez esse seja o problema. Quando você se afastar e encontrar pessoas melhores, eu não conseguirei mais te por a frente de mim, e terei que começar a cuidar dos meus sentimentos, das minhas dores... Ah, não consigo acreditar que é um adeus... Só te peço que não te esqueças de mim por completo, pois independente de qualquer coisa, sempre estarei pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário