23 de novembro de 2010

morto nas suas lembranças



Eu te vi, linda, sorridente, com seus traços perfeitos. Percebi o quanto não sou mais nada para ti. Aposto que quando você me olha, você recorda do meu rosto, mas não da nossa vida. Porque será que depois de tanto tempo, te encontrar mexe tanto comigo? Queria nunca mais te ver, afogar você junto com todas as lembranças do que vivemos juntos. Ah, malditas sejam todas as lembranças! Por que cada momento contigo é intocável na minha memória e permanece intacto e vivo na minha mente? Só em pensar que esses momentos jamais voltarão... Odeio ter que ser refém de tudo isso.
Por outro lado, gostaria de te ver todo dia. Tomar altas doses do seu cheiro e me alimentar do seu sorriso. Cada lembrança viva em meu coração mas morta em você.
Enquanto penso isso, caminho numa estrada, cambaleando com as pernas bambas. Olhos marejados, sem chorar, meninos grandes não choram. Vento bagunça meu cabelo. Sinto seu cheiro. Saudade. Vontade de voltar no tempo, e viver cada momento dando replay.
As vezes te procuro em outras pessoas. Mas você nunca está lá. Estou preso nesse inferno de saber que nunca poderei ser feliz como eu um dia fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário