29 de outubro de 2010

nenhuma verdade me machuca


Hoje eu acordei diferente, meu cabelo amanheceu comportado, minha barba foi feita, dormi o tanto que eu pude, aquelas pilhas de livros já não me assustam, o tédio cada vez mais é meu parceiro. Tenho medo disso, tudo fluindo perfeitamente bem e eu não consigo sentir isso. Meu coração está ausente de tudo, já não sinto, já não sei se quero sentir.
Doce e suave anestesia que percorre minha carne e adormece minha alma, já não sinto mais os arrepios das madrugadas de insônia, nem tampouco o frio das lágrimas que percorrem sem mais me interessar. Essa monotonia me dava medo, mas agora, me é indiferente. Já sou o mesmo há tanto tempo, que nauseio os mais próximos... Estou desligado de tudo e de todos. Não estou bem, não estou mal, estou no estado em que tudo é normal, no qual eu posso perceber oq eu realmente me faz feliz. Esta é minha vez, já não quero mais ninguém, não quero sentir mais nada... quero apenas deitar sob meus edredons e em meio a essa loucura toda, poder dizer que essa solidão é tudo que eu mais preciso, ou talvez tentar me convencer disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário